quarta-feira, 14 de maio de 2008

Homenagem

O texto A vida e a eternidade do momento redigido pelo jornalista, professor e diretor do curso de Comunicação Social do Bom Jesus/ Ielusc, Samuel Lima, publicado na Revi, me emocionou.
Porque Ricardo Gruetzmacher não é só um campeão de bicicrós. Ricardo é um ser especial.
Meu querido amigo Ricardo, tão pouco sei me expressar através das palavras e ainda para falar de você me sinto muito mais perdida entre as palavras, porque não sei achar as palavras certas para expressar essa dor da saudade.
Sinceramente, eu nunca havia sentido essa dor que faz arder o peito como se fosse fogo, sentir torcer os músculos dos braços, formigar as mãos, e sorrir e chorar ao mesmo tempo enquanto penso em você.
Somos tão jovens meu amor...
Mas o caminho da luz deverá ser seguido agora por você,
Muitos querem você aqui porque você faz falta, o teu sorriso faz falta, o seu simples estar entre nós faz falta.
Cansei de perguntar – Por que sua partida repentina, rápida e estúpida aconteceu?
Eu falhei por não te abraçar - as tantas vezes que senti vontade, também por não ter te ligado nos finais de semana pra tomar aquela cerveja comigo, as tantas vezes que senti vontade, e por não ter dito que eu te acho um cara lindo pra caralho, querido e parceiro - as tantas vezes que senti vontade...

Conferia a matéria Estudante de PP morre após cirurgia de apêndice do jornalista Sílvio Melatti publicada na Revi, que relata o fato.

Daiana Constantino

Nenhum comentário: